PC investiga policial e esposa por assassinato de personal trainer; veja fotos
Casal é Procurado por Assassinato de Personal Trainer em Várzea Grande
A Polícia Civil anunciou nesta quarta-feira (17) a inclusão do soldado da Polícia Militar, Raylton Duarte Mourão, de 33 anos, e de sua esposa, Aline Valandro Kounz, na lista de procurados. O casal é suspeito de envolvimento no assassinato da personal trainer Roseli da Costa Souza Nunes, também de 33 anos, que foi morta a tiros em Várzea Grande, na última quinta-feira (11).
Detalhes do Crime
Roseli da Costa Souza Nunes foi encontrada sem vida em um local ainda não definido pelas autoridades. As investigações apontam para a possível motivação do crime e o papel de Raylton e Aline na situação. A personal trainer, muito conhecida na região, deixa um legado de luto entre amigos e familiares.
Informações sobre os Suspeitos
Raylton Duarte Mourão ocupa o cargo de soldado na Polícia Militar, recebendo um salário de cerca de R$ 8,7 mil. Sua relação com Aline, que também é procurada pela polícia, levanta questionamentos sobre a origem e os motivos das ações do casal. A Delegacia de Homicídios está em busca de informações que ajudem na captura dos suspeitos, que ainda não foram localizados.
Chamado à População
As autoridades pedem à população que colabore com denúncias. Qualquer informação sobre o paradeiro de Raylton e Aline pode ser encaminhada para a polícia, ajudando a elucidar o caso e, assim, prestando justiça à memória de Roseli.
Com informações de: Folhamax.