Casal e bebê são libertados após sequestro por facção criminosa.

Casal e bebê são resgatados de sequestro em Sinop
Resgate ocorreu na madrugada de terça-feira
Um casal de 21 anos e seu bebê foram salvos por policiais militares após serem mantidos reféns por membros de uma facção criminosa em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A ação, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), resultou na prisão de três suspeitos, entre eles dois adolescentes. Um quarto integrante do grupo conseguiu escapar. Durante a operação, uma arma de fogo foi apreendida.
Abordagem policial
Por volta da 1h, a Polícia Militar foi informada sobre a situação de cárcere privado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem na entrada da casa, segurando o bebê. Durante a abordagem, ele foi revistado e um revólver calibre .38, acompanhado de munições, foi encontrado em sua posse. Curiosamente, o suspeito estava em uma videochamada no momento em que os policiais chegaram.
Relato do suspeito
Emitindo informações à polícia, o suspeito revelou que as demais vítimas e outros criminosos continuavam dentro da residência. Ele afirmou que estava aguardando instruções de membros da facção para seguir com o sequestro.
Vítimas encontradas amarradas
Dentro da casa, os policiais encontraram mais três suspeitos, sendo que um deles conseguiu fugir do local. O casal foi localizado com as mãos e os pés amarrados com fios, evidenciando a gravidade da situação.
Detalhes do sequestro
O homem resgatado contou à polícia que ele, a esposa e a filha estavam em casa quando os sequestradores chegaram em um veículo. Ele relatou ter sido ameaçado de morte várias vezes, com uma arma apontada para ele durante a invasão.
Investigação em andamento
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com informações de: G1